SANTO LULA QUER CALAR PROMOTOR QUE O INVESTIGA NO CASO DO TRIPLEX DE GUARUJÁ

Ricardo Galhardo, jornalista do Estadão traz a informação de que o ex-Presidente Lula já convocou a equipe de advogados que contratou para processar o Promotor Cassio Conserino, que tornou pública a investigação que apura a possibilidade de a família Lula da Silva ser ou não proprietária do apartamento triplex localizado na praia do Guarujá.

Diz o Estadão: Três dias depois de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dizer em entrevista a blogueiros que “daqui para a frente” vai “processar todo mundo”, seus advogados examinam medidas judiciais contra o promotor Cassio Conserino. O promotor, que alega estar apenas estar dando transparência a um caso de interesse público, investiga o apartamento triplex reservado ao ex-presidente na praia de Astúrias, no Guarujá, e disse que já tem indícios suficientes para apresentar denúncia por lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio contra Lula.

Leia a matéria completa no Estadão

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/lula-reage-e-seus-advogados-estudam-medidas-contra-promotor-que-o-investiga/

convite-facebook