JUÍZES BRASILEIROS COMEÇAM A SER CAÇADOS PELOS ADVOGADOS DOS BANDIDOS DA LAVA JATO!

O Jornal A Folha de São Paulo deste domingo, 24, na coluna Painel, traz a seguinte manchete: CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA INVESTIGA 404 MAGISTRADOS ATUALMENTE NO PAÍS –  Primeiro: a manchete está errada na sua construção. Deveria  ser: –  CNJ INVESTIGA A ATUAÇÃO DE 404 MAGISTRADOS BRASILEIROS -. A expressão “ATUALMENTE” foi colocada “de propósito“, “sob medida“, nos “moldes” ameaçadores e de chantagem explícita contida na nota pública patrocinada pelo grupo de advogados criminalistas que defendem os bandidos que “pilharam” o Brasil em bilhões de reais nos últimos 15 anos e que desejam desmoralizar a Lava Jato, a Zelotes e a Acrônimo.

Leia o post:

De olho na toga A corregedoria do Conselho Nacional de Justiça tem 404 procedimentos que investigam magistrados em todo o país. Do total, onze deles têm como alvo ministros de tribunais superiores, como o STJ, e 223 apuram infrações de desembargadores. Vinte casos já analisados e em que a corregedora Nancy Andrighi viu indícios concretos de faltas graves foram encaminhados ao plenário do CNJ desde agosto de 2014 para a instauração de processos administrativos disciplinares.

http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/01/24/conselho-nacional-de-justica-investiga-404-magistrados-atualmente-no-pais/

convite-facebook