SEBASTIÃO MELO E SEUS VICES

O PMDB de Porto Alegre, liderado pelo atual vice-prefeito Sebastião Melo terá de fazer a “Escolha de Sofia” – imposição de se tomar uma decisão difícil sob pressão e enorme sacrifício pessoal  – no momento de definir seu companheiro de chapa para a eleição de 2106.

Melo bate perna o dia inteiro na cidade. Já visitou todos os “becos” de Porto Alegre. Tem a geografia da capital no seu “HD”. Não cogita a possibilidade de abrir mão da sua candidatura a prefeito da cidade que o adotou. Porém, terá de tomar uma decisão dificílima. Escolher seu vice!

Kevin Krieger do PP é o candidato natural. Também transita com facilidade nas rodas sociais mais exigentes, da mesma forma que caminha com destreza e sensibilidade nas comunidades que mais precisam de apoio da cidade. Foi presidente da Fasc e dita as políticas da fundação.

O PDT não admite a possibilidade de abrir mão da indicação do vice. Mauro Zacher atual Secretário de Obras e Pompeu de Matos, deputado federal que já ocupou a secretaria do trabalho do governo Fortunati se apresentam para a escolha. Tanto Zacher quanto Pompeu possuem credenciais suficientes para postular a indicação.

convite-facebook