PORTO ALEGREONYX E ANY ORTIZ: DIREITISTA E COMUNISTA NUMA MESMA CHAPA

É dose suportar a tentativa de alguns “malandros” da política  que se utilizam de meios morais duvidosos ou mesmo ilícitos(estelionato eleitoral) para obter vantagens eleitorais pessoais, formando alianças espúrias e mal cheirosas.

O povo, o eleitor que é BURRO por natureza, que se LIXE.  Essa “anunciada” união do direitista Onyx Lorenzoni, deputado federal do DEM e da comunista Any Ortiz, deputada estadual do PPS(herdeiro do Partidão) para concorrerem na mesma chapa, na eleição de prefeito em Porto Alegre é para fazer Carlos Lacerda e Luiz Carlos Prestes se remexerem na sepultura.

Esse fato, por si só, prova que os nossos políticos perderam completamente a noção do que é ideologia, do que representam pensamentos opostos e da necessidade de existir o contraditório num sistema democrático pleno. Direitistas e comunistas só podem se aliar em situação de catástrofe moral ou material. Se bem que, salvo melhor juizo, é o que  os brasileiros já estão a testemunhar.  É impensável imaginar aqui no Rio Grande  que gremistas e colorados, maragatos e chimangos, um dia, possam se misturar e torcer para uma só agremiação. Se isso ocorrer, certamente estaremos vivendo  uma ditadura irreversível.  Na política, direita e esquerda podem até conversar, agora, se misturar, se unir, sem nenhum pudor, nunca!

Só no Brasil assistimos isso. Os políticos profissionais realmente perderam a vergonha e o respeito.

convite-facebook