MILITARES ESTÃO INDIGNADOS A CORRUPÇÃO DO CICLO PETISTA

Os assuntos que envolvem a movimentação dos militares brasileiros, atores históricos na política brasileira de Caxias à Figueredo, faz com que o Cristalvox preste muita atenção sobre suas manifestaçoes e movimentação. São poucos os jornalistas que demonstram, publicamente sua preocupação com o que a caserna faz, pensa e diz. O competente jornalista Clésio Boeira acaba de publicar este texto que o Cristalox reproduz e pede permissão para compartilhar..

Diz Clésio Boeira… “Militares acompanham com especial interesse as denúncias que indicam corrupção ampla e profunda desde a chegada do PT ao poder. A farda não sabe conviver com sujeira. O descontentamento é grande – e cresce a cada novo episódio relacionado a safadezas na política.

As revelações de que o chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, é mais um ministro citado no âmbito da Operação Lava-Jato, por ter sua campanha ao governo baiano, em 2006, supostamente recebido dinheiro desviado da Petrobras, causou perplexidade entre fardados.

Até pouco tempo atrás, Wagner dava ordens aos militares como titular do Ministério da Defesa. Embora nada esteja provado contra o ministro, é mais um nome do governo petista girando na ciranda da corrupção que não cessa de arrastar para a lama o ciclo esquerdista de poder.

INDIGNAÇÃO – Em nota de 30 de dezembro de 2015, o general Gilberto Rodrigues Pimentel, presidente do Clube Militar, lembrou que a crise político-econômica tem a ética e a moral como causa, sobretudo, “a ação desastrosa do governo ora no poder”. A respeito disso, “temos nos manifestado frequentemente, externando nossa mais profunda indignação”.

http://www.clesio.net/agora/militares-estao-indignados-a-corrupcao-do-ciclo-petista/

convite-facebook