PEDRO MELLO E SEU MELHOR AMIGO: LOBÃO!

Não caiu a ficha…to aqui em casa bebendo uma champa e pensando no cara que se foi, vendo as postagens por aqui…pensando que ele tá lá dentro de uma geladeira e que ontem estava com ele e dei de presente um celular novinho p ele, e que ficou mega contente…mundo estranho….Uma caixinha de surpresas….morreu nos braços do Tarciso Lima…muito rápido e sem sofrimento….escrevo aqui pois me parece o lugar onde todos se falam…quero acima de qualquer coisa dizer que o Mello foi sempre um homem de extrema educação e descrição e que tinha uma cultura afiada com o saber…ele sempre me dizia o seguinte: Querido tenho a MESMA conta no mesmo banco há 35 anos….quem tem esse histórico ??? me perguntava isso.
sempre com um entusiasmo. Sempre falei p ele que ele facilmente passaria dos 100 anos pela sua dedicação ao seu corpo e sua saúde. Ele o Mello sempre me dizia….quando tenho que ir para algum andar de qualquer lugar prefiro subir as escadas ao invés de pegar o elevador….ele dizia….ele falava que o seu maior seguro de vida era sua própria saúde….tanto que todos sabem o quanto se dedicava por cuidar da saúde e à quantas pessoas ele ensinou à correr e à praticar esportes…..
AVC… foi a causa mais provável….Como pode???? como???? …….
Nunca na minha vida comecei um ano assim. Logo no dia primeiro….que loucura….Fico grato à Deus que ele me desejou um feliz ano novo…pra mim pra minha mulher e pro meu filho logo ontem logo ontem….Tive a felicidade de abraçar e bater nas suas costas o amor de desejar um feliz ano novo.
Foi duro hoje….ainda mais quando o atendente da funerária perguntou: precisamos de um parente para liberar o corpo. Então, eu, a Rima, o Tarciso, o André Cavali, o Marcelo e o Aiquel respondemos; Nós somos a família dele. Nós e muitos mais…
Desejos do Pedro Mello:
Quando morrer, cremar o corpo e espalhar as cinzas no parcão (conhecia como ninguém cada centímetro de tanto correr ali por décadas) ou na padre chagas (aquele chão e aquela rua fez parte de sua vida por 15 anos seguidos).
Desejo eu sinceramente que todas as pessoas que o conheciam, vão se despedir dele, não custa nada, estou montando um esquema para todos brindarmos com espumante a despedida, é o mínimo, é o que ele queria na sua maneira de ver a vida…vamos respeitar os seus desejos e brindar à sua despedida… Que vivam p sempre os seus ensinamentos….
Pedro Romeo de Lima Mello tenho a certeza que estás bem acolhido e que esta passagem tua aqui pela terra foi de profunda intensidade. Rezamos por ti e te desejamos um descanso eterno nos braços do nosso divino Deus independente de religião.
Descansa em paz e com muita espumante querido.