FACHIN PAGOU A CONTAAGORA PRECISA VIRAR MINISTRO DO BRASIL!

Brasília- DF- Brasil- 16/06/2015- Ministro Luiz Edson Fachin é empossado no Supremo Tribunal Federal. Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF

A decisão do Ministro Luiz Edson Fachin,  do Supremo Tribunal Federal em suspender a tramitação do processo que busca a verdade sobre a violação da Constituição do Brasil pela Presidente Dilma Rousseff,  não ficará impune. O Brasil, nas ruas, neste domingo,  13/12, vai mandar um recado para os outros 10 ministros da Corte. Bastará que um, somente um brasileiro saia da sua casa para protestar,  que já estará representando o lado da pátria que não aceita um governo “alienado” e “dirigido” pelo foro de São Paulo e,  ao mesmo tempo, agindo mando e a serviço de um grupo de BANDIDOS  que dizima a economia e as instituições democráticas da América.

Para quem não sabe, o Ministro Fachin, por um certo tempo foi “menino do Coronel Ney Braga”, Ministro da Educação da era mais dura do regime militar. Não adianta negar. Esteve no Rio Grande em Congressos da Uges, da qual o editor foi vice-presidente e secretário de imprensa. A história sempre será testemunha dos que trocam de lado…