EXÉRCITOOLAVO DE CARVALHO E VILLAS BOAS BATEM BOCA NA REDE. FILÓSOFO É BANIDO DA FANPAGE DO EB

O filósofo e guru da direita publicou uma série de xingamentos contra o comandante do Exército, Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, a quem acusa de estar alinhado com “comunistas” e contra o povo brasileiro

Por Redação

O guru da direita Olavo de Carvalho foi banido da página do Exército Brasileiro, no Facebook, após publicar ofensas e xingamentos. Dessa vez, o filósofo resolveu voltar sua ira ao general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, que está no comando geral do Exército desde fevereiro. Na publicação, ele chamou o militar de “canalha”, “traidor nojento” e “inimigo do Brasil”.

Os moderadores da página advertiram Carvalho que acusações sem provas podem levar os fatos à esfera jurídica e anunciaram a exclusão do perfil dele na rede social do Exército. Não é a primeira vez que ele ataca o general, a quem acusa de estar alinhado com “ladrões” e “comunistas”.

“Esse general Vidas-Boas é cego e burro o bastante para não perceber a imensidão do sofrimento e do prejuízo que a ‘estabilidade das nossas instituições’ tem custado ao povo brasileiro?”, escreveu no Twitter.

OLAVO 01

http://www.revistaforum.com.br/blog/2015/11/olavo-de-carvalho-e-banido-de-pagina-do-exercito-apos-ofensas/