ZELOTESJUÍZA CORAJOSA ESTÁ DE VOLTA E VAI INFERNIZAR A VIDA DE LOBISTASEMPRESÁRIOS

Não se erra ao afirmar que o Poder Judiciário mergulhou, por inteiro, sem ser convidado,  nas decisões políticas do País, até então reservadas constitucionalmente ao Poder Executivo e ao Poder Legislativo. Sem entrar no “varejo” dos municípios e estados é importante que se observe a atuação pública dos Ministros dos Tribunais Superiores: Sem nenhuma cerimônia ou constrangimento,  abandonaram a “toga” e passaram a atuar POLITICAMENTE, esquecendo seu papel de Juiz ou de “mediador” dos conflitos sociais. Ao contrário disso, jogaram muita gasolina num cenário prestes a “fazer muito fogo”.

Neste final de semana,  como já mostrou o Cristalvox, externando posições absolutamente antagônicas, os Ministros do STF,  Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio de Mello ‘OPINARAM” sobre o governo ou “desgoverno” de Dilma Rousseff. O primeiro, sabidamente alinhado ao PT e amigo pessoal do ex-presidente Lula defende  o mandato de Dilma e fez ameaças de que a estabilidade política do país poderia sofrer ruptura, caso o processo de impeachment fosse deflagrado. Já Marco Aurélio foi mais duro ao dizer que: O BRASIL ESTÁ SEM GOVERNO!

lewandowski e marco aurelio

Mas o Poder Judiciário não é essa fortaleza toda que quer parecer. O tambores dos jornalistas brasileiros de primeira linha, tocaram muito alto nos últimos dias. – leia-se  O Antagonistas(Diogo Mainardi e Mário Sabino), Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo e resguardas as proporções, o próprio Cristalvox que fez 100 mil visualizações num vídeo – O ressoar destes tambores foram ouvidos pela cúpula do TRF1.  Seu Presidente,  Desembargador Cândido Ribeiro assinou ato designando a Juíza  CÉLIA REGINA ODY BERNARDES para auxiliar o juiz titular da 10ª Vara Federal de Brasília,  Vallisney de Souza Oliveira no processo do Carf e da venda das Medidas Provisórias…

Não vingaram as pressões contra a Magistrada. Ao contrário, com efeito “bumerangue”  os “lobistas” viram ruir seu desejo de “abafar” a Zelotes. Agora,  o filho do Presidente Lula vai ter de revelar sua “fórmula mágica” e especial capaz de ganhar mais de R$ 2 milhões de um escritório de lobby, em Brasília.

O editor do Cristalvox,  se  filho do ex-presidente, dormiria de sapatos todas as noites, pois se aproximam dias solitários e angustiantes para lulalazinho e  a turma da Zelotes.

convite-facebook