JOSÉ DIRCEUPT QUER SE LIVRAR DOESTORVOANTES DA CONDENAÇÃO

O Partido dos Trabalhadores deixou de ser “movido” internamente por suas correntes. Está dominado por facções, todas “abençoadas” por seu atual presidente,  Rui Falcão. Ele não imagina que a criatura irá engolir o criador. E isso acontecerá rápido, pois José Dirceu não passa de um ZUMBI que será “devorado” em poucos dias. O próximo será Falcão, que de Falcão não tem na da… Não passa de um tico tico, conhecido em alguns lugares como vira “b”.

ruy

Cláudio Humberto explora o assunto com maestria. É pontual em vaticinar o fim de José Dirceu!

… As facções,  Mensagem ao Partido e Construindo Um Novo Brasil, do PT, mobilizam-se pela desfiliação do ex-ministro José Dirceu. Desta vez, encabeça o movimento o presidente petista Rui Falcão, que nada seria no partido sem Dirceu. Todos apostam em condenação do ex-ministro por falcatruas com sua empresa JD Consultoria. Mensagens ao ex-ministro, no cárcere, sugerem que ele peça sua desfiliação.

Denúncia da Lava Jato dá conta que R$ 11,8 milhões surrupiados de contratos entre Engevix e Petrobras, foram pagos a Dirceu.

O PT quer evitar a expulsão de Dirceu, como anunciou, em maio, que faria com “qualquer petista que cometer malfeitos e ilegalidades’”.

O PMDB vive situação semelhante. Não sabe o que fazer, em seu próximo congresso, com o deputado Eduardo Cunha (RJ), enrolado na Lava Jato.

A Assembleia Legislativa do Paraná largou na frente. Analisa projeto de lei que pede a revogação do título de cidadão honorário de José Dirceu

http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=44141702122

convite-facebook