GENERAL DISPARA: ALUCINADA, MENTIROSA E ESTELIONATÁRIA REFERINDO-SEDILMA

A VOLTA DA CPMF E DE LULLA(?) ENLOUQUECEMOS TODOS?

Os assuntos foram destaque no noticiário da semana que passou. A CPMF é uma pretensão da alucinada que está no Poder, ela que dentre tantas mentiras contadas durante a campanha presidencial, afirmou com todas as letras que aumento de impostos jamais. Puro estelionato.

A outra notícia, partida do próprio “Lulla”, dá conta que o espantalho já se pôs em campanha, anunciando uma possível candidatura em 2018, ignorando espertamente que está em vias de ser denunciado na onda do Lava-Jato.

Que durante muito tempo vamos pagar a altíssima conta de todos os desmandos do lulopetismo não resta a menor dúvida. Mas permitir a volta da famigerada CPMF, imposto que já não deu certo no passado, sobretudo enquanto as raposas – todas – ainda estão no galinheiro, seria total desvario. Jamais. Perdida como cega em tiroteio, pressionada por todos os lados, a atarantada “presidenta” anunciou horas depois que desistira de enviar a proposta ao Congresso. Ainda assim, é preciso manter os olhos bem abertos.
Quanto às ambições de Lulla, lembremo-nos que o “cara”, como um dia, por pura gozação, o qualificou o presidente do país mais poderoso do planeta, já nos causou todo o mal que lhe foi permitido, fruto dos votos recebidos de seus ingênuos (ou não) eleitores.

Foi ele quem armou o desastre, e de quebra ainda nos deixou a “competente” executora de seu projeto diabólico.
Devemos unir-nos todos. E, gente, o que pode estar faltando para que a mídia – escrita, falada e televisiva – com as poucas exceções conhecidas, abandone a situação de conforto, de posições dúbias, em especial quando se trata de críticas ao criminoso governo petista, e forme ao lado da imensa maioria da sociedade cujo anseio maior, hoje, é o de expelir de vez essa gente suja da cena política? Vamos limpar esse País?

Gilberto Rodrigues Pimentel é Presidente do Clube Militar

Recolhido do site do Clube Militar

convite-facebook