ANA AMÉLIA RESPIRA O PSDB! VAI COMANDAR A SIGLA NO RS

ANA AMÉLIA  – À vontade, circulando  com desenvoltura entre as maiores lideranças do PSDB, a Senadora Ana Amélia, ainda no PP,  participou do ato de filiação do Governador do Mato Grosso, Pedro Taques, ontem, sábado, dia 29 de agosto em Cuiabá.  Assistiu um discurso duro e inflamado  do mais moderado dos Tucanos. Geraldo Alckmin deixou de lado a “boa educação”  e rotulou o PT de “PRAGA”.  Ana Amélia aplaudiu!  Seu ingresso no PSDB é só uma questão de tempo. E esse tempo chegará com rapidez se os deputados estaduais do PP insistirem em votar favoravelmente o projeto que aumenta tributos no Rio Grande.  Ana Amélia quer que Sartori  “HONRE” o compromisso que a fez apoiar o  peemedebistas.  –  Lá, em outubro de 2104, Sartori se comprometeu publicamente em não aumentar impostos.

PSDB E A INTERVENÇÃO NO RS  –  Aécio Neves vem na Expointer dia 03 de setembro, quinta-feira. Ana Amélia estará a seu lado visitando a feira. O constrangimento acompanhará a caminhada do senador Tucano. A presença do Deputado Nelson Marchezan representa para muitos,  um retrocesso político. A figura do interventor, remetendo aos tempos dos “biônicos”,  dá a Marchezan a “pecha” de DITADOR FAÇANHUDO. Para reunificar o desmanche provocado por Marchezan abre caminho para o imediato ingresso de Ana Amélia no PSDB. A direção nacional que que ela pacifique,  democratize e prepare a legenda no Estado para as eleições municipais de 2016.

…  Contra o PT, Governador Paulista propõe  “tempo de honestidade” e faz discurso inflamado em Cuiabá na cerimônia de filiação do Governador Pedro Taques no PSD.

(Diário do Poder)Um dos políticos mais moderados do PSDB, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez neste sábado, 29, em Cuiabá, o discurso mais inflamado do ato político que marcou a entrada do governador do Mato Grosso, Pedro Taques, no partido. “Temos que nos livrar dessa praga que é o PT. O PT do desemprego, da inflação, dos juros pornográficos e dessa praga do desvio do dinheiro público. Hoje é tempo de honestidade”.

Os principais quadros do PSDB nacional se encontraram neste sábado em Cuiabá (MT) para prestigiar a entrada de Taques no partido, após o governados deixar o PDT.

Além dos seis governadores tucanos, estavam presentes o senador José Serra, a senadora Ana Amélia (PP-RS) e deputados tucanos de vários Estados. Eles foram recebidos com um ato político que reuniu cerca de 3.000 pessoas em um hotel fazenda de Cuiabá. Em seguida, foram almoçar em um restaurante árabe tradicional da cidade.

Pedro Taques apresentou no dia 10 de agosto o seu pedido de desfiliação do Partido Democrático Trabalhista (PDT), sigla pela qual se elegeu senador em 2010 e governador em 2014.

convite-facebook