LAVA JATOFERNANDO BAIANO ABRE O BICO! RENAN, CUNHA E ALVES RECEBERAM PIXULECOS

Fernando Baiano é a chave do cofre. Ele resiste de forma “heroica” e não “abre o bico” sobre o envolvimento da cúpula do PMDB nos desvios de dinheiro em obras da Petrobrás, Eletrobrás e Nulcebrás. Porém, a dureza do “xilindró” está amaciando a “língua” do maior operador da Lava Jato. Com a “inconfidência premiada” em andamento os Procuradores  já ouviram de Fernando Baiano que Renan Calheiros – Presidente do Senado -, Eduardo Cunha – Presidente da Câmara dos Deputados – e Henrique Alves – Ministro do Turismo -, todos peemedebistas,  receberam dinheiro sujo do maior esquema de corrupção até agora já revelado no Brasil.

O lobista também adiantou que tem como fornecer mais elementos sobre o papel de Nestor Cerveró, ex-diretor da área internacional da Petrobras, no esquema.

Embora não tenha detalhado a atuação de trio peemedebista ou de Cerveró, Baiano adiantou que pode contribuir com informações novas. Essa é a condição imposta pelos investigadores para fechar o acordo, que garantiria ao lobista penas atenuadas pelos crimes que cometeu.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1674679-lobista-que-negocia-delacao-indica-que-entregara-a-cupula-do-pmdb.shtml

convite-facebook