CACHORRO É VOCÊ LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO!

Publicado dia 20 de agosto, tão logo o editor acordou e colocou a página na qual estava publicado o “vômito” escrito por Veríssimo para seu vira latas cagar e mijar em cima

CRISTALVOX

O escrito gaúcho Luiz Fernando Veríssimo, filho de Érico Veríssimo – e depois dizem que na cultura não tem nepotismo – ousou chamar brasileiros e brasileiras de cães vira-latas. Na sua coluna publicada em O Globo, a imbecilidade, a ignorância e o preconceito se sobrepõem a inteligência, a tolerância e ao respeito pela democracia. Veríssimo, depois de um longo período internado no Hospital Moinhos de Vento, certamente visitou o CAPIROTO  e pirou de vez…

Ele até pode não concordar com o pensamento de uma massa inteligente, capaz de sair às ruas no momento mais “sujo” da história do Brasil. Por sinal, sujeira tolerada, apoiada e venerada por Veríssimo.

A febre alta, experimentada por muitos dias no leito hospitalar, por certo, comprometeu o complexo cérebro do filho de Érico.  Ele, criminosamente não respeita nossos cães. Podem até ser vira-latas, mas continuam sendo cães. Portanto, se exige que lave a “boca com…

Ver o post original 650 mais palavras