ODEBRECHT’S TENTAM EM VÃO PRESSIONAR MINISTRA LAURITA VAZ DO STJ!

 

O diário O Hoje de Goias revela, com exclusividade mais uma escaramuça da família Odebrecht. Na coluna de Leandro Manzzini, é revelado que Iris Rezende, ex-governado de Goiás tentou interferir junto ao STJ para “pressionar” na liberação do principal detido nas investigações da Operação Lava Jato – o empreiteiro Marcelo Odebrecht, acusado de uma penca de crimes de corrupção.

“Num dia da última semana de Julho um jatinho rasgou o céu da Fazenda Estrela, sobre seus 2,3 mil alqueires, e aterrissou na pista da propriedade. A bordo, o empresário Emílio Odebrecht, fundador do maior grupo empresarial do País. Foi recebido pelo dono da fazenda, Iris Rezende, ex-governador de Goiás. Emílio foi pedir ajuda para a libertação do seu filho, Marcelo Odebrecht, trancafiado num presídio de Curitiba, alvo da Operação Lava Jato. Soube que Iris é padrinho da ministra Laurita Vaz, do STJ, Corte onde repousa o habeas corpus impetrado dias antes da visita.Tudo em vão”, revela O Hoje.

O pior de tudo é que Iris sequer foi atendido pela ministra Laurita Vaz. Acrescenta O Hoje que “Iris tentou contato com a ministra do STJ através de amigo próximo, mas Laurita Vaz não quis conversa. O HC está sob análise da Quinta Turma, da qual ela faz parte”.

http://goias24horas.com.br/48489-a-pedido-do-pai-de-marcelo-odebrecht-iris-tentou-falar-com-ministra-do-stj-para-soltar-o-empreiteiro-mas

convite-facebook