IRMÃ DE SÉRGIO ZAMBIASI DIZ QUEUMA DAS VOZES MAIS OUVIDAS DO RGS, CALOU-SE”!

(Janisse Zambiasi) Amigos do face, meu querido irmão está bem, vivo e saudável. Desculpem-me se ao manifestar meus sentimentos em relação a saída dele da Rádio Farroupilha, tenha deixado outra interpretação, senão a de lastimar neste momento seu afastamento do rádio que ele tanto ama. Sua saída ocorreu de comum acordo, pois haverá mudanças no estilo de trabalho da rádio, que passará para FM.
Hoje o dia amanheceu mais triste para mim, para a família Zambiasi e para milhares de ouvintes, pois uma das vozes mais ouvidas do RGS calou-se. O Rádio gaúcho ficou mais pobre, menos solidário. A comunicação, a troca, a doação, os encontros e reencontros, a alegria, a notícia, a hora e principalmente a solidariedade que movia a vida deste grande comunicador, deste radialista apaixonado, não está mais no ar. Como ele mesmo disse, a vida segue e ele vai dar um tempo na sua vida. Ao escutá-lo em seu último dia na Rádio Farroupilha, eu chorei, porque até o último momento ele riu, ele contou piadas, ele deu a hora, ele mandou abraços, ele agradeceu as mensagens recebidas e por último, agradeceu a Deus pela vida, pelas oportunidades que Ele o proporcionou. Despediu-se com a voz embargada, dizendo simplesmente tchau! Meu querido irmão, Sérgio Zambiasi, meu exemplo, meu mestre, que Deus esteja sempre contigo, te abençoando e acompanhando teus passos. Te amamos muito.(SIC)

convite-facebook