DILMA, RENUNCIE! SUGERE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

O mais duro e violento comentário  contra a Presidente Dilma Rousseff veio de onde menos se esperava. Equilibrado,  moderado  e até mesmo complacente com o governo Petista, o ex-Presidente Fernando Henrique mudou o tom. PEDE QUE DILMA TENHA A GRANDEZA E RENUNCIE.  A matéria está estampada no site do Jornal a Folha de São Paulo, que após as manifestações do domingo, muda de lado.

Na matéria assinada pela jornalista  Daniela Lima, a Folha , textualmente publica: “ Um dia após as manifestações contra o governo tomarem conta das ruas em todos os Estados do País, o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso(PSDB) deu nesta segunda-feira,(17) seu mais duro recado ao Governo Dilma Rousseff e seu partido, o PT.

Para FHC, o “mais significativo das demonstrações, como a de ontem” (domingo, 16) é a persistência do sentimento popular de que o governo, “embora legal, é ilegítimo”.

O tucano vai além e diz que Dilma precisa ter  “ um  gesto de grandeza” e cita a renúncia como um dos caminhos disponíveis para a petista.

“Se a própria presidente não for capaz do gesto de grandeza(renúncia ou a voz franca de que errou, e sabe apontar os caminhos da recuperação nacional), assistiremos  a desarticulação crescente do governo” prevê o FHC.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/08/1669697-pais-ve-governo-dilma-como-ilegitimo-e-renuncia-seria-grandeza-diz-fhc.shtmlconvite-facebook