SECRETOSDOCUMENTO VAZAM E MOSTRAM UMA POLÍCIA MILITAR SEM MEIOS E UM COMANDANTE QUE SE DOBRA À TROPA

Ontem, um publicitário da Agência Global voltou a assediar o editor do Cristalvox. Indagou qual era a audiência do blog no Rio Grande do Sul. Não soubemos responder, uma vez que os dados fornecidos pela plataforma wordpress,  traduzem uma visualização global. Mostra leitores do Brasil e do mundo. Ontem, dia 31 de julho, os  números do Critsalvox foram os seguintes: Julho de 2015 – visitas 1.400.732; visitas únicas 963.955; visitante do Brasil 1.282.714 – do exterior, merece registro que 43.342 visualizações vireram dos Estados Unidos.

Portanto, neste momento, o Cristalvox tem autoridade para “gravitar”  nos assuntos que dizem respeito e interessam aos gaúchos. É um espaço de informação com opinião. Ainda existem comunicadores com coragem e independência para escrever e contar verdades. O editor é de outra turma! Não tem medo e não se vende.

Deixei para o último parágrafo, quebrando a regra basilar da informação que é trazer no lead,  o conteúdo a ser desenvolvido. Preferi mostrar que não criei o Cristalvox para brincar. Fiz, estou fazendo e vou fazer dele um canal, capaz de colocar “NA LUZ” o  que muitos querem e preferem fazer na penumbra. Com as redes sociais,  não existe mais espaço para o conchavo, para a criação de grupos de trabalhos “pensantes” capaz de enganar o eleitor, o contribuinte e o cidadão.

VEJAM A CONDIÇÃO DE MENDICÂNCIA DE UMA UNIDADE DA BRIGADA MILITAR.

COMANDO BRIGADA

IMG_0108[1]

convite-facebook