O LAMENTO DA FILHA DE UM POLICIAL CIVIL, MORTO CORRENDO ATRAS DE BANDIDO!

A filha do colega Valdeci Machado, morto na última quinta-feira (16), respondeu ao governo do Estado que, de acordo com a coluna da jornalista Taline Opptiz, está ameaçando punir os policiais que participaram das manifestações de sexta-feira (17). Veja abaixo o comentário de Aline Machado postado na página do Facebook da UGEIRM.

“Todos os servidores q fizeram a manifestação improvisada, foram no enterro do meu Pai Valdecir Machado, morto em trabalho… pq o governo não vai investigar como um preso consegue arrebentar uma algema velha (material q o estado não se preocupa em repor ) e fugir… pq o senhor governador, não pronunciou uma palavra para a família… pq não diz que meu pai morreu esperando uma promoção a qual tem direito a um tempão… governo do estado do RS vá a m… com a sua investigação contra a polícia de seu estado, esses heróis q saem todo dia de casa sem saber se vão voltar…
Eu achava q meu paizinho não corria risco de vida pois tinha virado plantonista… Que ilusão… NÃO TEM EFETIVO SUFICIENTE, por isso todos tem q ir pra rua atrás de vagabundo…
A família está a disposição de todos os colegas de meu pai… assim como VCS TODOS q estiveram lá nos apoiando, pois ninguém do estado deu apoio algum, SOMENTE A FAMÍLIA DA POLÍCIA CIVIL NOS APOIOU.

Ass: Aline Machado (filha mais velha de um pai herói q deixou 3 filhos órfãos, pra ir defender a população de um vagabundo)” (SIC)

convite-facebook