DEVASTADOR! – MARCELO ODEBRECHT E SUAS ANOTAÇÕES PESSOAIS DERRUBARÃO DILMA, PT E O FORO DE SÃO PAULO

Nada do que foi lido, dito ou confabulado nos bastidores da operação Lava Jato é tão devastador, quanto as anotações recolhidas de telefones, tablets e computadores pertencentes a Marcelo Odebrecht e sua família. Em princípio, todos tinham o herdeiro da “Clã” Odebrecht como sendo um sujeito organizado, discreto e cuidadoso para com seus negócios. Os registros mostram exatamente o contrário. Como o “malandro agulha” por onde incursionava, deixava “furo”

Ricardo Pessoa da UTC é “menino de calças curtas” perto do “garotão” Odebrecht.  Ricardão, embora fosse até agora considerado o  “Chefe” do grupo das empreiteiras, à luz da “decupação” dos aparelhos eletrônicos  de Marcelo, pode ser definido como “um moleque de recados”  da Odebrecht.

O Antagonista, que nesta terça deve ter passado a casa dos dois milhões de leituras, e que nós brasileiros devemos agradecer ao “altíssimo” por existir – Diogo Mainardi e Mário Sabino – de forma alfabetizante mostram tudo… Inclusive que Dilma Rousseff não tem mais condições de permanecer nem mais um minuto na Presidência da República.

Para o leitor do Cristalvox, um convite para ler o que o Antagonista publicou…

http://www.oantagonista.com

convite-facebook