TCUUM TRIBUNAL SOB SUSPEITADISSOLUÇÃO !

Os brasileiros tem de prestar muita atenção nos movimentos desses três ministros do Tribunal de Contas da União. O primeiro é da “turma do Sarney; o segundo do grupo de Antonio Carlos Magalhães e o terceiro, da turma de Janene.

Raimundo é acusado de ter recebido 1 milhão da UTC.   Aroldo Cedraz “protegeu” o filhinho que recebia 50 mil por mês para contar tudo para o chefão da UTC e Augusto Nardes, “esqueceu” de enviar a peça acusatória das “pedaladas”.  Isso tudo é muito grave..

Conheça o funcionário do senado que NÃO foi sabatinado, o gênio do veterinário e o protegido de Janene..

Ministro Raimundo Carreiro Silva

Formado em Direito pelo UniICEUB em 1981, foi funcionário público do Senado sua aposentadoria como Analista Legislativo em 2007, quando ocupava o cargo de Secretário-Geral da Mesa do Senado desde 1995,  nomeado por José Sarney.  Quando da aposentadoria do ministro Iram Saraiva do Tribunal de Contas da União coube ao Senado indicar o substituto. Seu nome foi escolhido por unanimidade, sendo, inclusive, dispensado a sabatina.1

raimudo

 

Aroldo Cedraz de Oliveira

Formado em Medicina Veterinária Veterinária pela Universidade Federal da Bahia, onde também se tornaria professor. Ligado ao político Antônio Carlos Magalhães,2 em 1990 elegeu-se deputado federal da Bahia, pelo PRN. Seria reeleito em 19941998 e 2002. Tentou reeleger-se em 2006 mas não obteve êxito. Já foi filiado ao MDBPMDB, e por último, o PFL.Foi Secretário de Indústria e Comércio da Bahia entre 2000 e 2002 e presidiu a Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara entre 2005 e 2006.

aroldo cedraz

João Augusto Ribeiro Nardes

É graduado em administração de empresas pela Fundames (atual Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões), em Santo Ângelo, pós-graduado em política do desenvolvimento e mestre em estudos de desenvolvimento, pelo Institut Université d’Études, em Genebra, na Suíça.

Nardes iniciou sua carreira política como vereador pelo Arena em Santo Ângelo, entre 1973 e 1977. Foi deputado estadual pelo PDS, entre 1986 e reeleito em 1990 já pelo Partido Progressista Renovador. Em 1994 elegeu-se deputado federal, sendo reeleito em 1998 e 2002.

NARDES TCU