FALA QUE EU TE ESCUTO, MARCELO ODEOBRECHT!

Desde o início da operação Lava Jato uma pergunta ficou sem resposta. Por que Marcelo Odebrecht não foi preso? Afinal, a maior empresa fornecedora de serviços à Petrobras era a Odebrecht!

Preso o diretor  Renato Duque, imediatamente a empreiteira Odebrecht entrou em campo. É do conhecimento geral que a esposa de Duque ligou para Lula e ameaçou: “se não soltarem o Renato, abro o bico e conto tudo.” De outra banda, a empreiteira Odebrecht, por seu Presidente Marcelo também cobrou do ex-presidente a soltura de Duque. Resultado: O Ministro Teori Zavaski estranhamente concedeu um habeas em favor de Duque, contrariando seu próprio entendimento para casos iguais, na mesma operação.

Marcelo Odebrecht, O PODEROSO, flanou durante todo o período das investigações da Lava Jato se colocando acima de todo o bem e todo o mal. Desafiava que encontrassem qualquer envolvimento da sua “odebrecht” nos escândalos da Petrobrás. Mas esqueceu que um dos personagens é “um baita cachaceiro” nas horas de porre fala demais…

LULA FALOU DEMAIS… E a ODEBRECHT  se ferrou!

Marcelo Odebrecht sempre disse: ” seu eu cair, não caio sozinho”.

convite