DEPUTADO MARCHEZAN JUNIOR VIRA A “GENIDO PSDB-RS

Não existe mais clima para que o Deputado Nelson Marchezan Jr. permaneça no PSDB do Rio Grande do Sul.  É odiado por todas as correntes do partido, restando tão somente o amparo do Deputado EstadualPedro Pereira e do Prefeito de Viamão, professor Bonatto.

 

As decisões da justiça do Rio Grande do Sul, desautorizando decisão do Diretório Nacional do PSDB dão a clara dimensão do “abandono material” que vive Marchezan Jr. Sua teimosia em enfrentar o Poder Judiciário, falar verdades e inverdades criaram um “climão”. O mesmo Juiz que apeou Sanchotene Felice do Diretório Munciapl do PSDB de Uruguaiana, usando o argumento que as decisões internas dos partidos devam ser respeitadas, é o mesmo que contra Marchezan Jr. julga de forma inversa. No caso da decisão do Diretório Nacional, pode sim o judiciário intervir e decidir diferente…

Poderoso e competente esse advogado Décio Itiberê, a quem o Cristalvox cumprimenta pelo poder de convencimento com teses diferentes para um assunto absolutamente igual…

Parte da decisão do Juiz da 10ª Vara Cível de Porto Alegre

Aparentemente, a Resolução nº 015/2015 da COMISSÃO EXECUTIVA NACIONAL DO PSDB (fl. 66), ora combatida, nunca surtiu efeitos, seja porque, a despeito da desautorização prevista em seu art. 1º., a Convenção Municipal do PSDB de Porto Alegre/RS, que elegeu os atuais Delegados e Suplentes, aconteceu na data prevista, com grande sucesso (fl. 05), seja porque o Presidente da Comissão Executiva Nacional, Sen. AÉCIO NEVES, determinou, em Resolução posterior, sob nº 021/2015, a realização da Convenção Estadual do PSDB na data de 21-06-2015 sem a ressalva da participação dos Delegados e Suplentes eleitos em 31-05-2015 após o ato administrativo impugnado (fl. 67). Diante do singelamente exposto, não encontro verossimilhança, tampouco risco de dano irreparável ou de difícil reparação, a ensejar o deferimento do pleito antes da abertura do contraditório, uma vez inexiste qualquer impedimento, ao menos de forma expressa, aos Delegados e Suplentes que compõem o diretório suplicante, de participarem da Convenção Estadual do PSDB,

convite