BRASIL NA LAMA! INSUPORTÁVEL PARA UM PATRIOTA SABER QUE A VENEZUELA MANDA NO BRASIL!

Convido os leitores do Cristalvox a realizar uma leitura acura, com paciência e fazendo a reflexão necessária cada uma das linhas escritas pelo Jornalista Cláudio Humberto agora à noite no portal Diário do Poder…

O editor do Cristalvox não tem nenhuma dúvida que a água transbordou o copo!

A visita do Diosdado Cabello ao Brasil não era para tratar de assuntos comerciais cmoo anunciou o governo brasileiro, depois de ser descoberto recebendo o chefe do tráfico da Venezuela. A missão do nº 02 do regime comunista venezuelano era para impedir que o Senado Brasileiro, signatário na formação do Mercado do Sul – Mercosul – pudesse, in loco, comprovar que a Venezuela não passa de um “paiseco” de quinta, dominado por uma ditadura primária e sanguinária.

Leiam Cláudio Humberto…

DESFEITA A SENADORES FOI ACERTADA COM O PLANALTO

A decisão da Venezuela, de recusar autorização para o pouso de um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) em Caracas, com senadores brasileiros a bordo, foi comunicada antes a autoridades do governo Dilma. Como são todos farinha do mesmo saco bolivarianista, ficou acertado que o governo do Brasil manteria silêncio cúmplice, sem se queixar da grave agressão ao Legislativo brasileiro. Cumpriu-se o trato.

AQUI NÃO É VENEZUELA

O presidente da Câmara venezuelana, Diosdado Cabello, veio ao Brasil tentar “proibir” a visita dos senadores. Mas aqui não é a Venezuela.

OLHA O PARCEIRO

Recebido por Lula e Dilma, o deputado Diosdado Cabello (nº 2 do regime venezuelano) é investigado nos EUA por ligações ao narcotráfico.

OUSADIA AUTORITÁRIA

Caricatura de autoridade venezuelana, um “Defensor do Povo” também esteve no Brasil há um mês, tentando impedir a viagem dos senadores.

PURA COVARDIA

O medo do Planalto fez os ministros Jaques Wagner (Defesa) e Mauro Vieira (Relações Exteriores) calarem a boca diante da Venezuela.

convite