DILMA E LULA ENVOLVEM BRASIL COM O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS

O Governo Brasileiro, liderado pela Presidente Dilma Rousseff e tutelado pelo ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi alvo, na semana que passou, de um “CRIME GRAVÍSSIMO” à luz da Constituição Federal do Brasil.  Dilma e Lula receberam, secretamente, na condição de Chefe de Poder, o MEGA TRAFICANTE INTERNACIONAL, DIOSDADO CABELLO, travestido de Presidente da Assembleia Nacional da Venezuela.

Algo de muito grave e perigoso envolve a visita do NARCO DIOSDADO CABELLO ao Brasil. Trata-se, em tese, de um Chefe de Poder. Mas recebê-lo fora da agenda, de forma SECRETA indica que o Governo Brasileiro tentou, de todas as formas esconder o encontro. O que tinha de errado para esconder tanto?

dilma e cabello

O mundo só ficou sabendo da visita ‘SECRETA” de DIOSDADO CABELLO à Presidente, porque a assessoria do NARCO publicou uma foto no jornal oficial da Venezuela para justificar a viagem e acalmar a fome da população. Sua agenda pública mostrou que veio em missão para comprar tudo: comida, vestuário, calçados, insumos básicos de higiene e papel gráfico. Ou seja, de novo o Brasil vai socorrer bandidos.

Jamais este editor cogitou a convocação do Exército Brasileiro para acompanhar as atividades democráticas, sob forma de tutela. Mas diante de fato gravíssimo, cabe aos guardiões da Constituição – o Supremo Tribunal Federal, que embora majoritariamente integrado por petistas, ainda conserva bastiões da moralidade, da democracia  e, as Forças Armadas na ordem do artigo 142 -, dar um basta a essa irresponsabilidade que aflora na política externa do Brasil. É mister fazer cumprir e respeitar a Constituição, já que o COMUNISTA Marco Aurélio Top Top Garcia a resgou, faz tempo e criminosamente Lula e Dilma continuam a alimentar o FOGO que a consome.

convite