BRIGADA MILITAR ERRA! DELEGADO AGE COM PRUDÊNCIA E EVITA UMA INJUSTIÇA CONTRA UM HOMEM PRESO ACUSADADO DE ESTUPRO.

Suspeito de estuprar duas mulheres é preso. Ele foi identificado por duas mulheres vítimas do maníaco. Canivete e calças usados no crime também foram identificados.

Um homem de 35 anos foi preso nesta quinta-feira por volta das 17h em Nova Milano, suspeito de estuprar duas mulheres nos dias 12 e 20 de maio, em Farroupilha. Ele foi preso temporariamente e a Polícia Civil pediu a prisão preventiva.

A polícia conseguiu interceptar o telefone roubado de uma das vítimas, que estava com o suspeito. Ele foi identificado pelas duas mulheres, que reconheceram também o canivete e uma calça usados por ele nos crimes. O homem tem antecedente por um estupro em 2007.

Na sexta-feira passada, a Brigada Militar havia prendido outro homem como suspeito do crime, mas foi solto porque não havia mandado de prisão expedido. As investigações constataram que este homem não tem relação com os estupros, e por causa da exposição, ele foi obrigado a deixar a cidade.

delegado farroupilha
As informações foram divulgadas durante uma coletiva com o delegado de Farroupilha, Thiago Vicentini de Oliveira, e o delegado regional, Paulo Roberto da Rosa.

http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/geral/policia/noticia/2015/06/suspeito-de-estuprar-duas-mulheres-em-farroupilha-e-preso-4780290.html

convite