MARCELO REIS, DO REVOLTADOS ONLINE TOMA UMCACETEDA MILITÂNCIA PETISTA EM SALVADOR

VOCÊ PODE SER COMUNISTA, DE ESQUERDA, CENTRO, SOCIAL DEMOCRATA, DIREITA, GAY, TRAVESTI, LÉSBICA, NEGRO, BRANCO, ÍNDIO… HAITIANO, CUBANO, ARGENTINO… TUDO!   SÓ NÃO É PERMITIDO SER IDIOTA…

O líder do Movimento Revoltados online, quando comprou uma passagem para Salvador e decidiu provocar os participantes do Congresso do PT, já sabia qual era sua sina: APANHAR!  O que ele fez, nada é diferente de quem invade uma fazenda, um órgão público ou uma área pública. Sofre as consequências do ato…

Ninguém, se sã consciência, sendo de direita de verdade,  pode ignorar que tanto o “ato” burro  e covarde do Daniel Barbosa cotra os haitianos em Canoas, quanto o do Marcelo Reis em Salvador depõem contra uma ideologia muito mal entendida. Para ser de direita não é necessário ser truculento contra quem pensa diferente, contra quem se porta diferente e com que age diferente. Basta mostrar equilíbrio, ser determinado, ser corajoso, enfrentar o adversário, mas jamais abrir espaço para ser tachado de fascista, nazista e outras definições nada democráticas.

De forma direta: No braço, guri pequeno não enfrenta guri grande. Turma pequena não “toreia” turma grande… Deu no que deu!

marcelo