PMDB DE TEMER JOGADO NA LAMADEDO DURO, CHEFE DO PETROLÃO ABRE O BICO E CONTA TUDO

O assunto em Brasília é um só! Nessa véspera de feriado nacional o PMDB se “remói” em busca da informação inteira. O que teria contado  o empreiteiro-chefe do Petrolão aos Procuradores da República?

TUDO! Absolutamente tudo… Lobão e Roseana Sarney já são alvos de investigação no STF.  Mas agora o “cocô” e o “fedor” está se espalhando com uma rapidez inimaginável nos esgostos da capital da república. Não sobra uma cabeça coroada do PMDB.  Ricardo Pessoa colocou tudo que havia armazenado num gigantesco ventilador…

Leia o início de uma matéria publicada pelo jonal o Globo desta quarta, 03 de junho.

“BRASÍLIA – A delação premiada do dono da construtora UTC, Ricardo Pessoa, tratou de um suposto esquema de pagamento de propina em contratos de obras da usina nuclear Angra 3, em Angra dos Reis, segundo fontes com acesso às investigações no Supremo Tribunal Federal (STF). Pessoa, apontado como chefe do chamado “clube do cartel”, teria detalhado pagamentos envolvendo parlamentares do PMDB e gestores da Eletrobras Eletronuclear, órgão responsável pelas obras da usina. A delação é conduzida sob sigilo pela Procuradoria Geral da República.

O depoimento de Pessoa reforça o teor da delação do ex-presidente da Camargo Corrêa Dalton Avancini. Ele também decidiu colaborar com a Justiça em troca de um alívio nas penas. Segundo Avancini, coube à UTC, com participação de Pessoa, convocar uma reunião para acertar propina ao PMDB e a dirigentes da Eletronuclear, entre eles o presidente da estatal, almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva

convite