FOGO NO NINHO TUCANO! PSDB NACIONAL VAI NOMEAR COMISSÃO PROVISÓRIA ESTADUALINTERVENÇÃOCAMINHO

O diretório estadual do PSDB resolveu enfrentar, via judicial, a Executiva Nacional do PSDB.  A intervenção está em marcha! Deverá ocorrer nas próximas horas…

O Deputado Federal Nelson Marchezan é o “estopim” da crise!  A pólvora é Wambert Di Lorenzo.  Wambert foi usado na última eleição municipal para “fechar”  a porta do tucano no pleito. Wambert  foi para o “locatário” PSD.  Não se elegeu deputado federal e voltou ao ninho tucano. Foi recebido com festa pela turma da Yeda. Marchezan não engoliu o “caroço” e declarou guerra.  Seus pares em Brasília,  o querem candidato do partido em Porto Alegre em 2016.  Essa queda de braço já tem vencedores e derrotados.

O que chama a atenção é de que o ex-prefeito Sanchotene Felice foi “apeado” da presidencia do municipal do PSDB de Uruguaiana,  numa “fétida” retaliação. A executiva regional sempre sustentou perante ao Poder Judiciário que as ações movidas por Felice atacavam decisões internas do PSDB e por isso não poderiam ser acolhidas pela Justiça. De fato, os magistrados entenderam que essas decisões internas deveriam ser acatadas e respeitas..

Agora, para espanto geral,  o diretório regional usa em seus argumentos, junto a justiça estadual, para derrubar a decisão do PSDB nacional as mesmas teses articuladas por  Felice. Mas esquece, que há poucos meses, sustentou exatamente o contrário… E que o advogado é o mesmo!

Eis a decisão do diertório nacional do PSDB… É intervenção ou não?
Resolução CEN nº 15-2015