DELEGADO DE POLÍCIA DESABAFA: “A SEGURANÇA PÚBLICA, JOGADA ÀS TRAÇAS, VAI PARAR!!!!!!”

RECOLHIDO DA  PÁGINA PESSOAL DO DELEGADO DE POLÍCIA VLADIMIR MEDEIROS NO FACEBOOK..

A SEGURANÇA PÚBLICA, JOGADA ÀS TRAÇAS, VAI PARAR!!!!!!

SAÍ DA DELEGACIA ÀS DUAS DA MADRUGADA.

delegado Vladimir Medeiros (480x640) (2)
Vladimir Medeiros – Delegado de Polícia na cidade de Canela/RS

PASSAMOS O DIA EM FUNÇÃO DE UM GRAVE HOMICÍDIO EM CANELA, EM QUE TRAFICANTES SE MATARAM À LUZ DO DIA COM DIVERSOS TIROS NO ROSTO. COMO EM TODOS OS CASOS NA DELEGACIA DE CANELA, NOS SENTIMOS NA OBRIGAÇÃO DE APURAR E ATRIBUIR RESPONSABILIDADES.

POLÍCIA CIVIL DE CANELA TEM ÍNDICES DE ESCLARECIMENTO DE HOMICÍDIOS MELHORES DO QUE AS POLÍCIAS DA INGLATERRA, SUÉCIA E FINLÂNDIA (EM 2015, POR EXEMPLO, 100% DOS CASOS ESTÃO ESCLARECIDOS).

ONTEM AINDA PEDIMOS A PRISÃO DE UM EMBRIAGADO QUE, SEM MOTIVO ALGUM, DEU UM TIRO EM UM INOCENTE EM VIA PÚBLICA, DEIXANDO-O TETRAPLÉGICO, DEPENDENTE PERMANENTE DE UMA CADEIRA DE RODAS E DE UM SONDA NA BEXIGA. FOI UM TRABALHO EXAUSTIVO.

MAS ÚLTIMAS TRÊS SEMANAS, APREENDEMOS DROGA E PRENDEMOS TRAFICANTES FORTES NA CIDADE A DAR COM O PAU. TIRAMOS DAS RUAS DE CANELA MILHARES DE PEDRAS DE CRACK, DEZENAS DE QUILOS DE MACONHA E CENTENAS DE BUCHAS DE COCAÍNA.

ACORDEI CEDO E FUI À DELEGACIA. NÃO POSSO PARAR.

ACORDO COM A CONFIRMAÇÃO DA NOTÍCIA DE QUE OS SALÁRIOS DOS POLICIAIS RESPONSÁVEIS PELOS RESULTADOS ACIMA NÃO FORAM PAGOS INTEGRALMENTE.

SEQUER SALÁRIOS TEMOS.

VIATURAS SEM GASOLINA, PRATICAMENTE NADA DE HORAS EXTRAS, SEM PROMOÇÕES.

POLÍCIA CIVIL DESRESPEITADA.

POLÍCIA CIVIL DESMOTIVADA.

POLÍCIA CIVIL EM LUTO.

SINCERAMENTE, AMIGOS, NÃO SEI ONDE ISSO VAI DAR.

OU MELHOR, SEI: A POLÍCIA CIVIL VAI PARAR.

Canela, 29/05/2015.

VLADIMIR HAAG MEDEIROS,
DELEGADO DE POLÍCIA.

Nota do editor do Cristalvox: Conheci o Doutor Vladimir Medeiros como Titular da Delegacia de Polícia de Santiago. É um policial da gema. Profissional, dedicado, íntegro e acima de tudo um exemplar pai de família. É casado com outra policial, quem também é Delegada de Polícia. Não há reparos a fazer no seu post.