URGENTE E EXCLUSIVOGRUPO AUDITORES E FISCAIS DA FAZENDA QUEREM DERRUBAR O SECRETÁRIO GIOVANI FELTENS

O EDITOR DO CRISTALVOX OBTEVE, COM EXCLUSIVIDADE,  A INFORMAÇÃO DE QUE O BLOQUEIO DOS 38 MILHÕES DE REAIS DAS CONTAS DO ESTADO TEM O DEDO, A MÃO E O CORPO DE UM GRUPO MUITO BEM IDENTIFICADO DA SECRETARIA DA FAZENDA…  QUEREM DERRUBAR O SECRETÁRIO GIOVANI FELTENS. INTEGRA ESTE GRUPO UM “FILHOTE” DE CONHECIDO GOLPISTA DO MR8.

giovani feltes

ESSE É O PREÇO CARÍSSIMO QUE O PMDB PAGA AO ENTREGAR O COMANDO DO ESTADO AO CORPORATIVISMO DA FAZENDA…  ELES NUNCA PENSARAM NOS COLEGAS DO EXECUTIVO.  BASTA COMPARAR OS SALÁRIOS DOS FAZENDÁRIOS E DOS DEMAIS PICA-FUMOS.

NÃO TEM DINHEIRO PARA O PISO DOS PROFESSORES, MAS PARA PAGAR 25 POR MÊS PARA OS “PRÍNCIPES” TEM…

NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR DE FORMA DECENTE OS SERVIDORES DAS POLÍCIAS – CIVIL E MILITAR – … PARA EQUIPARAR DELEGADOS E OFICIAIS SUPERIORES COM JUÍZES E PROMOTORES… MAS PARA OS “PRÍNCIPES” ISSO É POSSÍVEL…

QUAL A DIFERENÇA ENTRE O TRABALHO DE UM MÉDICO, DE UM DENTISTA, DE UM MÉDICO VETERINÁRIO, CONCURSADOS COM CARGA HORÁRIA SEMANAL DE 40 HORAS E UM “PRÍNCIPE” DO ESTADO? –  SÓ O CONTRA-CHEQUE! OS PRIMEIROS GANHAM EM MÉDIA 10 MIL POR MÊS… JÁ OS “PRÍNCIPES” 25…

AH NÃO É ISSO?   ENTÃO ABRAM PARA O POVO GAÚCHO, NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA,  SEUS SALÁRIOS.. “PRÍNCIPES”…

O EDITOR, COMO CIDADÃO, PREFERE PAGAR 25 MIL PARA UM SOLDADO PM, PARA UM INVESTIGADOR, PARA UM ESCRIVÃO DO QUE ESSE MESMO VALOR A UM “PRÍNCIPE”…  É O FIM DOS TEMPOS…

E O SECRETÁRIO GIOVANI FELTENS QUE SE CUIDE.. AS ARAPUCAS JÁ ESTÃO ARMADAS E A PRIMEIRA ELE JÁ VIU O RESULTADO.. AS OUTRAS SÃO BEM MAIS PERIGOSAS…

convite-facebook