LULA É O MAIOR FARSANTE QUE ESSE PAIS VIU, DIZ GENERAL PRESIDENTE DO CLUBE MILITAR

O Futuro do Brasil a nós pertence

O brasileiro comum, aquele cidadão que trabalha de sol a sol para prover o sustento de sua família, que paga em dia os escorchantes tributos cobrados pelo governo e que cumpre rigorosamente o que determinam as leis do país, está cada vez mais perplexo com o noticiário policialesco que se tornou rotina, envolvendo em casos escabrosos de corrupção e roubo, exatamente as autoridades que estariam encarregadas de zelar pelo patrimônio, fazer cumprir as leis e a ordem e garantir o progresso da nação.

Esse mesmo cidadão está, também, apavorado ao verificar que o país navega no escuro, sem timoneiro e sem rumo. Ninguém é capaz de prever com um mínimo de confiança em que porto iremos chegar, se é que conseguiremos alcançar algum antes de ir a pique.

Está tudo de cabeça para baixo, essa é a triste realidade!

Será que aceitaremos nos transformar em uma Argentina ou em uma Venezuela, sem esboçar reação? Não merecemos isso, amigos, mesmo com toda a tragédia mantemos inegável potencial para ser um grande país, e devemos acordar enquanto nos reste um mínimo de tempo. Ontem, preocupado, ouvi de um analista econômico da Fundação Getúlio Vargas que o Brasil, por culpa desse criminoso período lulopetista, perderá pelo menos seis anos de avanço. Precisa dizer mais?

Apesar de tudo o que sofremos hoje, porém, já ficou claro que o ex-presidente Lula pretende se apresentar como candidato à sucessão presidencial em 2018. Ele, que sem a menor dúvida é o principal responsável por todas as nossas agruras; ele, o maior farsante que já viu esse país; ele que foi responsável pelo vergonhoso esquema de corrupção, hoje incrustado em todos os setores da vida nacional; ele, criador dos Josés Dirceus, dos Paloccis, dos Marco Aurélios e, sobretudo também, de uma sucessora que veio de encomenda tão somente para esconder os “malfeitos” de toda essa gente e preparar a volta do chefão, dando continuidade ao assalto dos cofres públicos.

LULA FIM DE UMA ERA...
.

 

Devem se unir as forças vivas do país, Povo, Congresso, Judiciário, Igreja e a Mídia para repudiar com veemência tal pretensão. A Mídia, em particular, deve deixar de lado as meias palavras e assumir que essa gente é corrupta de fato, que roubou desbragadamente nosso dinheiro, que dilapidou o patrimônio e envergonhou o bom nome da nossa diplomacia no concerto das nações.

Nada de bom restou desses longos anos de desgoverno e, até mesmo, os mais humildes já percebem que foram iludidos. O objetivo dos petistas é o de eternizar-se no Poder para continuar a fazer a única coisa que sabem: locupletar-se a que custo for.

Cabe apenas a nós definir nosso destino. Unamo-nos, pois: banco dos réus para todos eles.

Gen Gilberto Rodrigues Pimentel – Presidente do Clube Militar